Strict Standards: Redefining already defined constructor for class Object in /home/antigo/www/cake/libs/object.php on line 54
Strict Standards: Non-static method Configure::getInstance() should not be called statically in /home/antigo/www/cake/bootstrap.php on line 38 CFESS lança 3ª edição do informativo Serviço Social é Notícia - Notícias - CRESS/RN
CFESS lança 3ª edição do informativo Serviço Social é Notícia
03/03/2017 14:40:22
Publicado por Assessoria de Comunicação Cress/RN
Já está disponível a terceira edição do Informativo Serviço Social É Notícia, do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Serviço Social. Com periodicidade anual e tiragem de 180 mil exemplares, o informativo já está sendo enviado pelos Correios para cada assistente social com inscrição ativa nos CRESS/Seccionais, a partir da mala direta disponibilizada por cada Regional.
Esta edição é mais do que especial, por vários motivos. Em primeiro lugar, porque os debates trazidos estão em total sintonia com a conjuntura desafiadora colocada à categoria de assistentes sociais e toda classe trabalhadora: retrocessos nas políticas públicas brasileiras, ataque aos direitos sociais e à democracia, conservadorismo escancarado etc. Assim, a análise de conjuntura e a reportagem sobre o Dia do/a Assistente Social convocam a categoria a se manter mobilizada e nas ruas, porque em luta de classes não há empate!
Em segundo lugar, o Informativo fecha o ciclo das gestões CFESS-Cress 2014-2017, reunindo os balanços das ações dos Conselhos nos últimos três anos.
Outro motivo que faz da publicação uma edição especial é o apanhado que faz sobre as Eleições do Conjunto CFESS-Cress, dando visibilidade às chapas concorrentes para os Cress e para o CFESS, à importância da participação da categoria em todo o processo, da organização das chapas e ao voto, e ainda respondendo dúvidas sobre algumas regras de campanha.
Para o presidente do CFESS, Maurílio Matos, o informativo chegar à terceira edição significa a consolidação de um importante instrumento de comunicação do Conjunto, que dá visibilidade à profissão, às entidades representativas e ao trabalho da categoria, “aproximando cada vez mais assistentes sociais ao Conjunto e vice-versa”, avalia.