Strict Standards: Redefining already defined constructor for class Object in /home/antigo/www/cake/libs/object.php on line 54
Strict Standards: Non-static method Configure::getInstance() should not be called statically in /home/antigo/www/cake/bootstrap.php on line 38 Atendimento remoto no CRESS-RN é novamente prorrogado - Notícias - CRESS/RN
Atendimento remoto no CRESS-RN é novamente prorrogado
05/05/2020 13:22:11
Publicado por Assessoria de Comunicação Cress/RN
NOTA À CATEGORIA SOBRE NOVA PRORROGAÇÃO DE MEDIDAS ADOTADAS PARA CONTER AVANÇO DA COVID-19
A Diretoria do Conselho Regional de Serviço Social do RN – 14ª Região (CRESS-RN) vem a público informar que as medidas adotadas internamente para conter o avanço da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, foram prorrogadas novamente, desta vez até 20 de maio de 2020, seguindo decreto do Governo do Estado do RN divulgado nesta terça-feira (5).
O CRESS-RN informa também que permanecem suspensos, até 20 de maio de 2020 ou nova definição de data, os prazos relativos aos processos éticos e de desagravo, bem como de julgamentos e reuniões de comissões de instrução ou qualquer outra reunião ou evento interno ou externo.
Preservando o atendimento à categoria e o funcionamento das atividades essenciais realizadas por esta autarquia, as/os trabalhadoras/es do CRESS-RN seguem exercendo suas atividades em regime home office. O atendimento está sendo realizado pelos seguintes canais:
Administrativo e Inscrição: cressrn@cressrn.org.br e (84) 98786-7492 (segunda a sexta, 12h às 18);
Pagamento e Negociação: negocieja@cressrn.org.br e (84) 98786-1842 (segunda a sexta, 12h às 18);
Os casos de urgência em atendimento presencial deverão ser agendados por estes canais, após avaliação da equipe do Conselho.
Nesta oportunidade, o CRESS-RN volta a ressaltar a intransigente defesa do Conjunto CFESS-CRESS por uma saúde pública, de qualidade e com condições de acesso para toda a população. Além disso, reivindica condições de trabalho adequadas a todas/os as/os profissionais que estão na linha de frente do combate à COVID-19, com salários dignos, a disponibilidade de EPIs e o cumprimento das 30 horas.